Módulo de Injeção e Ignição Fueltech Ft600 Sfi Com Chicote 3 Metros - Módulos de Injeção - Fueltech

Código interno: MIIFFT600SFIC3M

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Descrição

Módulo de Injeção e Ignição Fueltech FT600 SFI com Chicote 3 Metros
 
Módulo de controle para sistema de injeção eletrônica em veículos automotores.
 
Injeção sequencial programável, com display touchscreen de 4,3” e mapas por tabela 3D.
 
A FT600 é o mais avançado sistema de controle e monitoramento de motores da FuelTech: injeção eletrônica, painel de instrumentos integrado, aquisição de dados e gerenciamento de potência.
 
Extensão chicote elétrico: 3m
 
Descrição
 
A FuelTech FT600 é a perfeita união entre ECU e Painel de instrumentos, tornando-a o equipamento mais completo do mundo a possuir essas duas características integradas. Possui um novo e exclusivo gabinete de alumínio de altíssima qualidade à prova d’água. Seu design com aba superior que evita reflexos e abriga 10 LEDs com cor e intensidade configuráveis para utilização como SHIFT progressivo. Na lateral, conta ainda com mais 4 LEDs configuráveis como diagnóstico, alertas e estado de qualquer sensor. O produto conta com display TFT sensível ao toque e antirreflexo que incorpora um Painel de Instrumentos redesenhado e desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto. A tela permite que a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador.
 
A FT600 é capaz de gerenciar injeção e ignição sequencial em motores de 1 a 12 cilindros (ou até 4 rotores). Com opção de mapas simplificados para facilitar os ajustes iniciais ou mapas 3D para aplicações extremamente detalhistas. Possui ajustes individuais de injeção e ignição por cilindro e funções exclusivas para facilitar a partida do veículo. Com um avançado e eficiente controle de injeção em malha fechada, a FT600 traduz toda a segurança necessária ao motor.
 
Construída sobre a plataforma Power FT da já consagrada FT500, a FT600 possui novidades como os novos conectores automotivos AMP SUPERSEAL somando 68 pinos (20 entradas para sensores e 32 saídas), acelerômetro e giroscópio, 2 portas CAN, e a função GearController, possibilitando a ligação direta do sensor de força da alavanca e trazendo novas possibilidades para fazer o corte de troca de marchas ainda mais eficiente.
 
A FT600 conta ainda com um pacote de funções para arrancada consagradas no Brasil e no mundo como os controles por tempo, a função BoostController, PRO-NITRO e um log avançado e de fácil utilização para auxiliar a análise de todos os detalhes do veículo.
 
A FT600 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes e possui compatibilidade total com mapas de FT500, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade.
 
Ficha Técnica
 
Especificações
 
• Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros;
 
• Controle de motores Wankel (rotativos) de 2, 3 e 4 rotores;
 
• Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto;
 
• Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor;
 
• Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida;
 
• Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)1;
 
• Conectores automotivos SUPERSEAL;
 
Controle de borboleta eletrônica (Drive-By-Wire);
 
Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores (borboleta eletrônica, motor de passo, ou válvula PWM);
 
Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager.
 
Entradas
 
Entrada diferencial para sinal de rotação;
 
Entrada diferencial para sinal de fase;
 
20 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.);
 
2 entradas com pré-amplificador de alto ganho normalmente usadas para sensor de força de alavanca (strain gage);
 
Escala de leitura dos sensores editável;
 
Sensor de aceleração e giroscópio integrado;
 
Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva);
 
1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech;
 
2 portas CAN FuelTech FTCAN 2.0 ou FTCAN 1.0 (comunicação com FuelTech WB-O2 Nano, FuelTech EGT-8 CAN, Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc).
 
Saídas
 
Total de 32 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.)
 
16 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 32 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak Hold;
 
8 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição;
 
8 saídas PUSH-PULL ou HALF BRIDGE: recomendadas para ignição, acionamento de motor de passo, de borboleta eletrônica e de cargas ativadas por 12V.
 
Painel de Instrumentos
 
Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento;
 
Barra superior com 10 LEDs RGB com cores e valores configuráveis para exibição progressiva de RPM e destaque para de troca de marchas;
 
4 LEDs RGB laterais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições;
 
Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN e Eventos de Status.
 
Controles de injeção
 
Injeção sequencial para até 24 saídas;
 
Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga) 1;
 
2 bancadas de injeção (Bancada A e B);
 
Mapa principal por MAP ou TPS por RPM;
 
Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis);
 
Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis);
 
Resolução do tempo de injeção 0,001ms;
 
Ajuste de injeção rápida e de decaimento;
 
Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM;
 
Compensação de injeção por:
 
       • Temperatura do motor;
 
       • Temperatura do ar;
 
       • Tensão da bateria (individual por bancada);
 
       • TPS ou MAP;
 
       • Mapa de partida do motor por temperatura do motor;
 
       • Primeiro pulso de partida;
 
       • Enriquecimento de combustível após partida;
 
       • Compensação de combustível por marcha;
 
       • Compensação de combustível na troca de marcha;
 
       • Mapa de ângulo de fase de injeção;
 
       • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria.
 
1 Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.);
 
Controles de ignição
 
Ignição sequencial para até 12 cilindros;
 
Mapa principal por MAP ou TPS por RPM;
 
Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis);
 
Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis);
 
Resolução do ângulo de ignição 0,01°;
 
Ajustes de ignição individuais por cilindro;
 
Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar;
 
Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor;
 
Compensação de ponto de ignição por marcha;
 
Compensação de ponto de ignição na troca de marcha.
 
Datalogger interno
 
Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais;
 
Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz;
 
Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz;
 
Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo;
 
Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz);
 
Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs.
 
Funções de arrancada
 
Modo burnout, 2-step, 3-step;
 
Mapa de ignição para corte de arrancada;
 
Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem;
 
Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição;
 
Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição;
 
Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo;
 
Enriquecimento de combustível por tempo;,/pre>
 
• Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição;
 
Saída para troca de marcha;
 
Saída ativada por tempo;
 
Saída para acionamento de Line lock de freio;
 
Controle de alinhamento;
 
Controle de Wheelie.
 
Outras funções
 
GearController integrado: corte de ignição para troca de marcha usando sensor de força na alavanca;
 
BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate;
 
Controle de lenta por ponto e por motor de passo, válvula PWM ou borboleta eletrônica;
 
Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off);
 
Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou ar-condicionado;
 
Controle de acionamento de ar condicionado;
 
Controle temporizado da bomba elétrica de combustível;
 
Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC);
 
Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição;
 
Saída auxiliar por PWM;
 
Saída ativada por MAP;
 
• Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha, por saída de troca de marcha ou GearController.
 
Proteções e Alertas
 
Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição;
 
Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo;
 
Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por:
 
  • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível.
 
Características gerais
 
Ajuste da intensidade da iluminação do display;
 
Ajuste da intensidade de iluminação do LEDs;
 
Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada;
 
Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros;
 
Memória para armazenar 5 ajustes;
 
Senha de proteção do usuário e do preparador;
 
Comunicação com PC via cabo mini USB;
 
Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC.
 
Dimensões
 
Módulo FT600: 149 x 93,9 x 61,6 mm
 
Embalagem FT600: 310 x 225,1 x 84,8 mm
 
Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm
 
Peso
 
Módulo FT600: 588 g
 
Embalagem FT600 sem chicote: 1742 g
 
Embalagem FT600 com chicote 3 metros: 3324 g
 
Caixa de transporte FT600 sem chicote: 2037 g
 
Caixa de transporte FT600 com chicote 3 metros: 3620 g
 
Chicote FT600 3 metros: 1582 g
 
Conteúdo da embalagem
 
1 Módulo FT600 SFI;
 
1 Chicote elétrico para instalação 3 metros (opcional na compra);
 
1 Manual de instalação e operação;
 
1 kit de fixação (4 coxins, 4 arruelas e 4 porcas);
 
1 Capa de proteção para módulo FT600;
 
1 Emblema exclusivos FuelTech FT600;
 
1 Pendrive (contendo softwares FTManager e manuais);
 
1 Cabo mini USB;
 
1 kit brindes (caneta, chaveiro, cartela de adesivos).
 
Garantia
 
•       Brasil: 3 anos direto com a Fueltech.
 
 
 
- OBSERVAÇÃO IMPORTANTE -
Vendas para fora do estado de São Paulo, será cobrado posteriormente o valor do imposto devido.
*Em caso de NF para Pessoa Física, será cobrado o valor correspondente a Partilha de ICMS;
*Em caso de NF para Pessoa Jurídica, será cobrada Substituição Tributária.
 
Valores à calcular, partindo do princípio de que cada estado há uma alíquota.

Códigos de referência

FORMAS DE PAGAMENTO

10x de R$ 935,00 sem juros *Valor da parcela de acordo com a política da instituição financeira emissora do cartão. Exemplo: Bradesco, Itaú, Credicard etc.
10x de R$ 935,00 sem juros *Valor da parcela de acordo com a política da instituição financeira emissora do cartão. Exemplo: Bradesco, Itaú, Credicard etc.
As parcelas e condições serão selecionadas no: Mercado Pago
As parcelas e condições serão selecionadas no: Pag Seguro *Valor da parcela de acordo com a política da instituição financeira emissora do cartão. Exemplo: Bradesco, Itaú, Credicard etc.

Dados do produto

Dimensões na embalagem: 35 x 15 x 25 cm
Peso: 4500 gramas
Garantia: 36 meses

Marca do Produto

Fueltech

Duvidas e Respostas

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Módulos de Injeçyo Módulos de Injeçzo Módulos de Injeçãa Módulos de Injeçãb Módulos de Injeçãc Módulos de Injeçãd Módulos de Injeçãe Módulos de Injeçãf Módulos de Injeçãg Módulos de Injeçãh Módulos de Injeçãi Módulos de Injeçãj Módulos de Injeçãk Módulos de Injeçãl Módulos de Injeçãm Módulos de Injeçãn Módulos de Injeçãp Módulos de Injeçãq Módulos de Injeçãr Módulos de Injeçãs Módulos de Injeçãt Módulos de Injeçãu Módulos de Injeçãv Módulos de Injeçãw Módulos de Injeçãx Módulos de Injeçãy Módulos de Injeçãz aMódulos de Injeção bMódulos de Injeção cMódulos de Injeção dMódulos de Injeção eMódulos de Injeção fMódulos de Injeção gMódulos de Injeção hMódulos de Injeção iMódulos de Injeção jMódulos de Injeção kMódulos de Injeção lMódulos de Injeção mMódulos de Injeção nMódulos de Injeção oMódulos de Injeção pMódulos de Injeção qMódulos de Injeção rMódulos de Injeção sMódulos de Injeção tMódulos de Injeção uMódulos de Injeção vMódulos de Injeção wMódulos de Injeção xMódulos de Injeção yMódulos de Injeção zMódulos de Injeção Maódulos de Injeção Mbódulos de Injeção Mcódulos de Injeção Mdódulos de Injeção Meódulos de Injeção Mfódulos de Injeção Mgódulos de Injeção Mhódulos de Injeção Miódulos de Injeção Mjódulos de Injeção Mkódulos de Injeção Mlódulos de Injeção Mmódulos de Injeção Mnódulos de Injeção Moódulos de Injeção Mpódulos de Injeção Mqódulos de Injeção Mródulos de Injeção Msódulos de Injeção Mtódulos de Injeção Muódulos de Injeção Mvódulos de Injeção Mwódulos de Injeção Mxódulos de Injeção Myódulos de Injeção Mzódulos de Injeção Móadulos de Injeção Móbdulos de Injeção Mócdulos de Injeção Móddulos de Injeção Móedulos de Injeção Mófdulos de Injeção Mógdulos de Injeção Móhdulos de Injeção Móidulos de Injeção Mójdulos de Injeção Mókdulos de Injeção Móldulos de Injeção Mómdulos de Injeção Móndulos de Injeção Móodulos de Injeção Mópdulos de Injeção Móqdulos de Injeção Mórdulos de Injeção Mósdulos de Injeção Mótdulos de Injeção Móudulos de Injeção Móvdulos de Injeção Mówdulos de Injeção Móxdulos de Injeção Móydulos de Injeção Mózdulos de Injeção Módaulos de Injeção Módbulos de Injeção Módculos de Injeção Módeulos de Injeção Módfulos de Injeção Módgulos de Injeção Módhulos de Injeção Módiulos de Injeção Módjulos de Injeção Módkulos de Injeção Módlulos de Injeção Módmulos de Injeção Módnulos de Injeção Módoulos de Injeção Módpulos de Injeção Módqulos de Injeção Módrulos de Injeção Módsulos de Injeção Módtulos de Injeção Móduulos de Injeção Módvulos de Injeção Módwulos de Injeção Módxulos de Injeção Módyulos de Injeção Módzulos de Injeção Módualos de Injeção Módublos de Injeção Móduclos de Injeção Módudlos de Injeção Móduelos de Injeção Móduflos de Injeção Móduglos de Injeção Móduhlos de Injeção Móduilos de Injeção Módujlos de Injeção Móduklos de Injeção Módullos de Injeção Módumlos de Injeção Módunlos de Injeção Móduolos de Injeção Móduplos de Injeção Móduqlos de Injeção Módurlos de Injeção Móduslos de Injeção Módutlos de Injeção Móduvlos de Injeção Móduwlos de Injeção Móduxlos de Injeção Móduylos de Injeção Móduzlos de Injeção Módulaos de Injeção Módulbos de Injeção Módulcos de Injeção Móduldos de Injeção Móduleos de Injeção Módulfos de Injeção Módulgos de Injeção Módulhos de Injeção Módulios de Injeção Móduljos de Injeção Módulkos de Injeção Módulmos de Injeção Módulnos de Injeção Móduloos de Injeção Módulpos de Injeção Módulqos de Injeção Módulros de Injeção Módulsos de Injeção Módultos de Injeção Móduluos de Injeção Módulvos de Injeção Módulwos de Injeção Módulxos de Injeção Módulyos de Injeção Módulzos de Injeção Móduloas de Injeção Módulobs de Injeção Módulocs de Injeção Módulods de Injeção Móduloes de Injeção Módulofs de Injeção Módulogs de Injeção Módulohs de Injeção Módulois de Injeção Módulojs de Injeção Móduloks de Injeção Módulols de Injeção Móduloms de Injeção Módulons de Injeção Módulops de Injeção Móduloqs de Injeção Módulors de Injeção Móduloss de Injeção Módulots de Injeção Módulous de Injeção Módulovs de Injeção 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Módulos vde Injeção Módulos wde Injeção Módulos xde Injeção Módulos yde Injeção Módulos zde Injeção Módulos dae Injeção Módulos dbe Injeção Módulos dce Injeção Módulos dee Injeção Módulos dfe Injeção Módulos dge Injeção Módulos dhe Injeção Módulos die Injeção Módulos dje Injeção Módulos dke Injeção Módulos dle Injeção Módulos dme Injeção Módulos dne Injeção Módulos doe Injeção Módulos dpe Injeção Módulos dqe Injeção Módulos dre Injeção Módulos dse Injeção Módulos dte Injeção Módulos due Injeção Módulos dve Injeção Módulos dwe Injeção Módulos dxe Injeção Módulos dye Injeção Módulos dze Injeção Módulos dea Injeção Módulos deb Injeção Módulos dec Injeção Módulos ded Injeção Módulos def Injeção Módulos deg Injeção Módulos deh Injeção Módulos dei Injeção Módulos dej Injeção Módulos dek Injeção Módulos del Injeção Módulos dem Injeção Módulos den Injeção Módulos deo Injeção Módulos dep Injeção Módulos deq Injeção Módulos der Injeção Módulos des Injeção Módulos det Injeção Módulos deu Injeção 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