CARRINHO VAZIO
Home (Loja) > VW > CC    
Balancim Vw / Audi
VW CC
VW CC 2013 a 2018
Balancim Vw / Audi
Codigo: 059109417J - Unidade 059109417J
R$ 75,33
+ DETALHES
Clique aqui para comprar
Mangueira de Ventilação da Turbina do Motor Ea211 1.4 16v Ga
VW CC
VW CC 2013 a 2017
Mangueira de Ventilação da Turbina do Motor Ea211 1.4 16v Gasolina Tsi
Codigo: 04E103175D - 04E103474M
R$ 578,00
ou até 10x de R$ 57,80 sem juros
+ DETALHES
Clique aqui para comprar
Mangueira de Ventilação do Separador de Óleo
VW CC
VW CC
Mangueira de Ventilação do Separador de Óleo
Codigo: 06J103221A - 8000G
R$ 98,35
+ DETALHES
Clique aqui para comprar
Rádio Cd Player Touchscreen Com Comando de Navegação
VW CC
VW CC 2012 a 2017
Rádio Cd Player Touchscreen Com Comando de Navegação
Codigo: - 3C8035278E
R$ 635,75
ou até 10x de R$ 63,58 sem juros
+ DETALHES
Clique aqui para comprar
Tubo Cano de Combustível Motor Czd 1.4 16v Tsi
VW CC
VW CC 2013 a 2017
Tubo Cano de Combustível Motor Czd 1.4 16v Tsi
Codigo: - 04E133723CD
R$ 119,39
ou até 2x de R$ 59,70 sem juros
+ DETALHES
Clique aqui para comprar
Tampa do Comando de Válvula do Motor Ea211 1.4 16v 150cv Tur
VW CC
VW CC 2013 a 2017
Tampa do Comando de Válvula do Motor Ea211 1.4 16v 150cv Turbo Gasolina
Codigo: - 036103111G
R$ 700,33
ou até 10x de R$ 70,03 sem juros
+ DETALHES
Clique aqui para comprar
Sirene / Alarme do Sensor de Ré Vw
VW CC
VW CC 2013 a 2017
Sirene / Alarme do Sensor de Ré Vw
Codigo: - 8E0919279
R$ 39,39
+ DETALHES
Clique aqui para comprar
Alternador
VW CC
VW CC 2013 a 2017
Alternador
Codigo: TG14C037 - 06H903017EX
R$ 1.499,99
ou até 10x de R$ 150,00 sem juros
+ DETALHES
Clique aqui para comprar
Chapa Defletora de Calor e Proteção da Turbina
VW CC
VW CC 2013 a 2017
Chapa Defletora de Calor e Proteção da Turbina
Codigo: - 04E253041F
R$ 212,00
ou até 4x de R$ 53,00 sem juros
+ DETALHES
Clique aqui para comprar
Separador de Óleo Anti-chama Membrana de 88mm
VW CC
VW CC
Separador de Óleo Anti-chama Membrana de 88mm
Codigo: 06H103495 - MrMk8000Y
R$ 324,99
ou até 6x de R$ 54,16 sem juros
+ DETALHES
Clique aqui para comprar
Tampa do Reservatório da Água do Radiador Azul
VW CC
VW CC 2013 a 2017
Tampa do Reservatório da Água do Radiador Azul
Codigo: - 3B0121321
R$ 135,75
ou até 2x de R$ 67,88 sem juros
+ DETALHES
Clique aqui para comprar
Bobina de Ignição Motor 1.4 Tsi / Tfsi
VW CC
VW CC 2013 a 2017
Bobina de Ignição Motor 1.4 Tsi / Tfsi
Codigo: 77300010 - 04E905110K
R$ 262,00
ou até 5x de R$ 52,40 sem juros
+ DETALHES
Clique aqui para comprar
Jogo de Rodas Vw
VW CC
VW CC
Jogo de Rodas Vw
Codigo: - 2092
R$ 3.919,99
ou até 10x de R$ 392,00 sem juros
+ DETALHES
Clique aqui para comprar
Sensor de Rotação
VW CC
VW CC
Sensor de Rotação
Codigo: 030907601C - 030907601E
R$ 181,20
ou até 3x de R$ 60,40 sem juros
+ DETALHES
Clique aqui para comprar
Corpo de Borboleta Tbi do Motor Ea211 1.4 16v Tsi Turbo Pref
VW CC
VW CC 2013 a 2017
Corpo de Borboleta Tbi do Motor Ea211 1.4 16v Tsi Turbo Prefixos Czd / Cwl
Codigo: 04E129709L - 03F133062B
R$ 599,39
ou até 10x de R$ 59,94 sem juros
+ DETALHES
Clique aqui para comprar
Correia Dentada do Motor 1.4 16v Tsi Gasolina Ea211 Czd Cwl
VW CC
VW CC 2013 a 2017
Correia Dentada do Motor 1.4 16v Tsi Gasolina Ea211 Czd Cwl
Codigo: - 04E109119G
R$ 199,33
ou até 3x de R$ 66,44 sem juros
+ DETALHES
Clique aqui para comprar
Motor Parcial Sem Cabeçote Ea211 1.4 16v Tsi 150cv Turbo Gas
VW CC
VW CC 2013 a 2017
Motor Parcial Sem Cabeçote Ea211 1.4 16v Tsi 150cv Turbo Gasolina Com Bloco de Alumínio Czd
Codigo: CZD - 04E100012G
R$ 9.788,88
ou até 10x de R$ 978,89 sem juros
+ DETALHES
Clique aqui para comprar
Compressor do Ar Condicionado Com Polia 6pk Vw e Audi
VW CC
VW CC 2013 a 2017
Compressor do Ar Condicionado Com Polia 6pk Vw e Audi
Codigo: 1K0820808FX - 1K0820808F
R$ 1.499,99
ou até 10x de R$ 150,00 sem juros
+ DETALHES
Clique aqui para comprar
Sensor Interruptor de Pressão do Ar Condicionado Pressostato
VW CC
VW CC 2013 a 2017
Sensor Interruptor de Pressão do Ar Condicionado Pressostato
Codigo: 1K0959126D - 1K0959126E
R$ 172,11
ou até 3x de R$ 57,37 sem juros
+ DETALHES
Clique aqui para comprar
Sensor de Pressão de Combustível do Motor Ea211 1.4 16v Tsi
VW CC
VW CC 2013 a 2017
Sensor de Pressão de Combustível do Motor Ea211 1.4 16v Tsi Gasolina Czd e Cwl
Codigo: 110R000123 - 06J906051F
R$ 500,00
ou até 10x de R$ 50,00 sem juros
+ DETALHES
Clique aqui para comprar
Página 1 de 2
12

A história da Volkswagen no Brasil começou em 23 de março de 1953, em um armazém na Rua do Manifesto, no bairro do Ipiranga, em São Paulo. De lá, saíram primeiras unidades do Fusca, montadas com peças importadas da Alemanha e apenas 12 empregados. De 1953 a 1957, foram montados nesse galpão 2.820 veículos (2.268 Volkswagen Sedan e 552 Kombi).

Com o sucesso nas vendas, a marca anunciou o projeto de construir uma fábrica no Brasil, que não se limitaria somente à montagem de veículos, mas sim a fazer do País uma base de exportação para toda a América do Sul.

A produção com peças nacionais foi iniciada em 2 de setembro de 1957, quando saiu da linha de montagem da fábrica de São Bernardo do Campo (SP) o primeiro modelo da marca fabricado em território nacional: a Kombi, com 50% de suas peças e componentes produzidos no País.

O primeiro Fusca (Sedan) montado no Brasil foi lançado em 3 de janeiro de 1959. Nesse mesmo ano, foram vendidas 8.406 unidades do modelo que, rapidamente, se tornaria um estrondoso sucesso de mercado, em uma época dominada pelos automóveis importados de grande porte. Até 1986, o Brasil produziu 3,1 milhões de unidades do lendário Fusca.

A inauguração oficial da fábrica ocorreria somente em 18 de novembro de 1959, quando circulou - a bordo de um Fusca conversível - o então Presidente da República, Juscelino Kubistcheck. Ele estava acompanhado pelo Governador de São Paulo, Carvalho Pinto, e os presidentes da Volkswagen da Alemanha, Heinrich Nordhoff, e do Brasil, Friedrich Schultz-Wenk. A imagem dos quatro dentro do Fusca conversível se tornou uma das fotos mais marcantes na história da montadora.

Em 1962, a marca já trazia ao mercado brasileiro um veículo ousado para a época: o Karmann-Ghia, lançado em parceria com a empresa alemã de mesmo nome. A Volkswagen foi também a primeira montadora brasileira a inaugurar, em 1965, um centro de desenvolvimento, pesquisa e design.

A marca atingiu o primeiro milhão de veículos produzidos em julho de 1970 e em março de 1972, o Fusca alcançava o número histórico de um milhão de unidades vendidas no País.

Em 1972, chegariam às concessionárias dois modelos que iriam revolucionar o mercado brasileiro: o SP1 e o SP2, que traziam design esportivo e ousado, sem abrir mão da funcionalidade. Eram modelos esportivos e com detalhes exclusivos para a época, como instrumentos integrados ao painel e bancos esportivos forrados com couro. Até hoje, o SP1 (motor 1.6l) e o SP2 (motor 1.7l) são reconhecidos por antigomobilistas como alguns dos modelos mais belos da história da Volkswagen.

Em 1973, a Volkswagen antecipa tendências de mercado mais uma vez: lança a Brasília. O modelo era genuinamente brasileiro e apresentava aos consumidores o moderno conceito de carroceria hatchback. Hoje, esse tipo de carroceria de dois volumes é o mais comercializado no mercado brasileiro.

Com o lançamento do Passat, em 1974, a Volkswagen deu outro salto tecnológico ao apresentar um veículo com motor frontal refrigerado a água e suspensão com molas helicoidais.

Em 1980, a chegada do Gol Geração I, com motor 1.3l, inaugurou uma nova fase na indústria automobilística brasileira. Nascia uma nova família de veículos, com o lançamento – nos anos seguintes – dos modelos Voyage (1981), Parati (1982) e Saveiro (1982). O sucesso foi tão grande que, já em 1987 o Gol assumiu a liderança de vendas no mercado nacional onde permaneceu por 27 anos consecutivos.

O Gol GTI 2.0 faz parte desta revolução na década de 80, ao inaugurar a tecnologia da injeção eletrônica em um carro nacional, trazendo melhorias em desempenho e redução de consumo de combustível e de emissões.

Já posicionada no segmento dos veículos compactos, a Volkswagen passa a atuar também no segmento de luxo, com o lançamento do Santana (1984) e da Quantum (1985). Projetada e desenvolvida por engenheiros e desenhistas brasileiros, a segunda geração do Santana, lançada em 1991, foi o primeiro veículo nacional a oferecer freios ABS.

 

A Volkswagen também foi pioneira ao lançar, em 2003, a tecnologia Total Flex, motor flexível em combustível, que permite o uso de etanol, gasolina ou a mistura dos dois combustíveis em qualquer proporção. A tecnologia marcou uma mudança de paradigma na indústria com essa tecnologia. O Gol foi o primeiro carro a receber o motor Total Flex, presente hoje em toda a linha nacional da Volkswagen.

A fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo, foi a primeira fábrica da Volkswagen fora da Alemanha. É considerada um complexo industrial por abrigar atividades como Estamparia, Armação da carroceria, Pintura, Montagem Final e centro de pesquisa, planejamento e desenvolvimento de novos produtos. Atualmente, a fábrica Anchieta produz os modelos Polo, Virtus e Saveiro.

Em 1976, a Volkswagen iniciou atividades da sua segunda fábrica no País, na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo. Com investimentos de R$ 1,2 bilhão em tecnologias de processo produtivo inovadoras com o foco em proteção ambiental, além de qualificação profissional dos empregados, a fábrica inaugurou, em 2014, sua nova linha de produção do Volkswagen up!.

A fábrica de motores da Volkswagen do Brasil, em São Carlos, também no interior de São Paulo, iniciou suas atividades em outubro de 1996. É responsável pela fabricação de 45 tipos de motores 1.0, 1.4 e 1.6 litro, tendo superado em 2014 a marca histórica de 9 milhões de motores produzidos desde o início de suas atividades.

Em janeiro de 1999, foi inaugurada a unidade de São José dos Pinhais, no Paraná, uma das mais modernas fábricas do Grupo Volkswagen, reconhecida como uma das maiores indústrias empregadoras do Estado e referência em qualidade para o setor automotivo. Com mais de 2,5 milhões de veículos produzidos é responsável hoje pela fabricação dos modelos Golf, Fox, CrossFox e SpaceFox.

Em 2012, durante a Rio+20, a Volkswagen apresentou sua iniciativa global "Think Blue.", que incorpora o objetivo de criar soluções e produtos ecologicamente corretos. Com isso, a marca estabelece o compromisso com o desenvolvimento sustentável e apresenta suas práticas ligadas aos três pilares de sustentabilidade: o ambiental, o social e o econômico.

O conceito "Think Blue." tem como proposta tornar a mobilidade mais eficiente e sustentável, acessível a todos, e se aplica em tecnologias ambientais, como por exemplo o desenvolvimento de carros mais eficientes, e na redução de emissões na produção de veículos, por meio do conceito "Think Blue. Factory." Por meio dessas ações, a Volkswagen busca motivar todos os públicos, sejam funcionários, consumidores, comunidade ou a sociedade, a terem um comportamento cada vez mais consciente em relação ao meio ambiente, contribuindo para um futuro sustentável.

No Brasil, o conceito se aplica a diversas iniciativas já realizadas pela Volkswagen há alguns anos, como o investimento em energias renováveis. A Volkswagen foi a primeira empresa automobilística do Brasil a investir em infraestrutura para gerar energia limpa e renovável no País. A empresa inaugurou, em 2010, sua PCH (Pequena Central Hidrelétrica), a Anhanguera. Localizada no rio Sapucaí-Mirim, entre cidades de São Joaquim da Barra e Guará, no Estado de São Paulo.

A ONU concedeu a essa usina o Certificado de Emissões Reduzidas (CER), também conhecido como crédito de carbono. A Volkswagen do Brasil minimizou impactos da construção por meio de diversos projetos ambientais e sociais.

Referência Bibliográfica: http://www.vwbr.com.br/ImprensaVW/page/Historia.aspx

Compre pelo Telefone!

(11) 3272-3288 / (11) 3207-3288

Endereço:

Rua Piratininga, 593 - Brás, São Paulo - SP CEP: 03042-001

Formas de pagamento

Segurança

Formas de envio