CARRINHO VAZIO
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 Capa Acionadora da Buzina Vw
VW
LOGUS
Capa Acionadora da Buzina Vw
Codigo: - 558419669
R$ 49,99
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Sensor Tps Posição da Borboleta
VW
LOGUS
Sensor Tps Posição da Borboleta
Codigo: 40421702 - PF2C
R$ 119,33
ou até 2x de R$ 59,66 sem juros
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Jogo de 04 Juntas 0,08 Inferiores da Camisa do Motor 1.0 e 1
VW
LOGUS 1992 a 1994
Jogo de 04 Juntas 0,08 Inferiores da Camisa do Motor 1.0 e 1.6 Cht Vw
Codigo: - 0291013411
R$ 12,33
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Polia Roda Fônica Dianteira Prata Polida Com Suporte Para Mo
VW
LOGUS
Polia Roda Fônica Dianteira Prata Polida Com Suporte Para Motores Vw Ap 1.6 / 1.8 / 2.0
Codigo: WW1055 - MT034 Polida
R$ 198,99
ou até 3x de R$ 66,33 sem juros
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Bomba de Combustível Logus 547919051d Pç Original 0km
VW
LOGUS
Bomba de Combustível Logus Pç Original 0km
Codigo: - 547919051D
R$ 312,99
ou até 6x de R$ 52,16 sem juros
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Kit Com 04 Válvulas de Admissão
VW
LOGUS
Kit Com 04 Válvulas de Admissão
Codigo: - 035109601C
R$ 31,99
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Interruptor de Luz do Porta-luvas
VW
LOGUS
Interruptor de Luz do Porta-luvas
Codigo: - 542947561B
R$ 31,20
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Tensor Esticador da Correia Dentada do Motor Ap Todos
VW
LOGUS
Tensor Esticador da Correia Dentada do Motor Ap Todos
Codigo: 026109243 - NY7782
R$ 36,33
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Tampa de Válvulas Race Chrome Preto Texturizado Com Detalhes
VW
LOGUS
Tampa de Válvulas Race Chrome Preto Texturizado Com Detalhes Frisado Resinado Em Vermelho Para Motor Ap 1.6 1.8 2.0 8v
Codigo: - RC206PT
R$ 344,84
ou até 6x de R$ 57,47 sem juros
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Sensor Map Sapão
VW
LOGUS 1993 a 1997
Sensor Map Sapão
Codigo: E7EF9F479A2A - 3259063114
R$ 239,99
ou até 4x de R$ 60,00 sem juros
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Alavanca de Engate Rápido Longa Motor Ap 37,5cm
VW
LOGUS
Alavanca de Engate Rápido Longa Motor Ap 37,5cm
Codigo: 0107 - 0107
R$ 90,00
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Corpo do Tbi de Injeção 1.6 e 1.8 Monoponto Gasolina
VW
LOGUS
Corpo do Tbi de Injeção 1.6 e 1.8 Monoponto Gasolina
Codigo: - 02713306333
R$ 223,98
ou até 4x de R$ 56,00 sem juros
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Alavanca de Engate Rápido Curta Motor Ap 28cm
VW
LOGUS
Alavanca de Engate Rápido Curta Motor Ap 28cm
Codigo: - 0106
R$ 90,00
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Motor de Arranque / Partida 10 Dentes 12v dos Motores 1.6 /
VW
LOGUS 1992 a 1996
Motor de Arranque / Partida 10 Dentes 12v dos Motores 1.6 / 1.8 / 2.0
Codigo: 9000081001 - 547911023D
R$ 1.000,33
ou até 10x de R$ 100,03 sem juros
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Pinça de Freio Traseira Direita Completa Com Pastilhas Motor
VW
LOGUS
Pinça de Freio Traseira Direita Completa Com Pastilhas Motor 2.0 16v Gti 47615406
Codigo: 377615406A - 547615406
R$ 299,99
ou até 6x de R$ 50,00 sem juros
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Corpo Borboleta Tbi Base Motor Ap 2.0 Efi Gasolina
VW
LOGUS
Corpo Borboleta Tbi Base Motor Ap 2.0 Efi Gasolina
Codigo: 0271330631 - 0261330633
R$ 200,33
ou até 4x de R$ 50,08 sem juros
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Pinça de Freio Traseiras Completas Com Pastilhas Motor 2.0 1
VW
LOGUS
Pinça de Freio Traseiras Completas Com Pastilhas Motor 2.0 16v Gti
Codigo: 547615405 + 54761540 - 547615405 + 547615406
R$ 599,99
ou até 10x de R$ 60,00 sem juros
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Modulo de Injeção Centralina Bcj Motor Ap 1.8 Cfi Gasolina
VW
LOGUS 1994 a 1996
Modulo de Injeção Centralina Bcj Motor Ap 1.8 Cfi Gasolina
Codigo: 547906021B - 547906021R
R$ 199,39
ou até 3x de R$ 66,46 sem juros
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Pistão 82,50 Std Para Motor Vw Ap 2.0 Gasolina Efi
VW
LOGUS 1992 a 1996
Pistão 82,50 Std Para Motor Vw Ap 2.0 Gasolina Efi
Codigo: - 0531071031022
R$ 235,00
ou até 4x de R$ 58,75 sem juros
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Engrenagem do Distribuidor Vw Motor Ap 1.6 / 1.8
VW
LOGUS
Engrenagem do Distribuidor Vw Motor Ap 1.6 / 1.8
Codigo: 9232081205 - 0269052471
R$ 43,99
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A história da Volkswagen no Brasil começou em 23 de março de 1953, em um armazém na Rua do Manifesto, no bairro do Ipiranga, em São Paulo. De lá, saíram primeiras unidades do Fusca, montadas com peças importadas da Alemanha e apenas 12 empregados. De 1953 a 1957, foram montados nesse galpão 2.820 veículos (2.268 Volkswagen Sedan e 552 Kombi).

Com o sucesso nas vendas, a marca anunciou o projeto de construir uma fábrica no Brasil, que não se limitaria somente à montagem de veículos, mas sim a fazer do País uma base de exportação para toda a América do Sul.

A produção com peças nacionais foi iniciada em 2 de setembro de 1957, quando saiu da linha de montagem da fábrica de São Bernardo do Campo (SP) o primeiro modelo da marca fabricado em território nacional: a Kombi, com 50% de suas peças e componentes produzidos no País.

O primeiro Fusca (Sedan) montado no Brasil foi lançado em 3 de janeiro de 1959. Nesse mesmo ano, foram vendidas 8.406 unidades do modelo que, rapidamente, se tornaria um estrondoso sucesso de mercado, em uma época dominada pelos automóveis importados de grande porte. Até 1986, o Brasil produziu 3,1 milhões de unidades do lendário Fusca.

A inauguração oficial da fábrica ocorreria somente em 18 de novembro de 1959, quando circulou - a bordo de um Fusca conversível - o então Presidente da República, Juscelino Kubistcheck. Ele estava acompanhado pelo Governador de São Paulo, Carvalho Pinto, e os presidentes da Volkswagen da Alemanha, Heinrich Nordhoff, e do Brasil, Friedrich Schultz-Wenk. A imagem dos quatro dentro do Fusca conversível se tornou uma das fotos mais marcantes na história da montadora.

Em 1962, a marca já trazia ao mercado brasileiro um veículo ousado para a época: o Karmann-Ghia, lançado em parceria com a empresa alemã de mesmo nome. A Volkswagen foi também a primeira montadora brasileira a inaugurar, em 1965, um centro de desenvolvimento, pesquisa e design.

A marca atingiu o primeiro milhão de veículos produzidos em julho de 1970 e em março de 1972, o Fusca alcançava o número histórico de um milhão de unidades vendidas no País.

Em 1972, chegariam às concessionárias dois modelos que iriam revolucionar o mercado brasileiro: o SP1 e o SP2, que traziam design esportivo e ousado, sem abrir mão da funcionalidade. Eram modelos esportivos e com detalhes exclusivos para a época, como instrumentos integrados ao painel e bancos esportivos forrados com couro. Até hoje, o SP1 (motor 1.6l) e o SP2 (motor 1.7l) são reconhecidos por antigomobilistas como alguns dos modelos mais belos da história da Volkswagen.

Em 1973, a Volkswagen antecipa tendências de mercado mais uma vez: lança a Brasília. O modelo era genuinamente brasileiro e apresentava aos consumidores o moderno conceito de carroceria hatchback. Hoje, esse tipo de carroceria de dois volumes é o mais comercializado no mercado brasileiro.

Com o lançamento do Passat, em 1974, a Volkswagen deu outro salto tecnológico ao apresentar um veículo com motor frontal refrigerado a água e suspensão com molas helicoidais.

Em 1980, a chegada do Gol Geração I, com motor 1.3l, inaugurou uma nova fase na indústria automobilística brasileira. Nascia uma nova família de veículos, com o lançamento – nos anos seguintes – dos modelos Voyage (1981), Parati (1982) e Saveiro (1982). O sucesso foi tão grande que, já em 1987 o Gol assumiu a liderança de vendas no mercado nacional onde permaneceu por 27 anos consecutivos.

O Gol GTI 2.0 faz parte desta revolução na década de 80, ao inaugurar a tecnologia da injeção eletrônica em um carro nacional, trazendo melhorias em desempenho e redução de consumo de combustível e de emissões.

Já posicionada no segmento dos veículos compactos, a Volkswagen passa a atuar também no segmento de luxo, com o lançamento do Santana (1984) e da Quantum (1985). Projetada e desenvolvida por engenheiros e desenhistas brasileiros, a segunda geração do Santana, lançada em 1991, foi o primeiro veículo nacional a oferecer freios ABS.

 

A Volkswagen também foi pioneira ao lançar, em 2003, a tecnologia Total Flex, motor flexível em combustível, que permite o uso de etanol, gasolina ou a mistura dos dois combustíveis em qualquer proporção. A tecnologia marcou uma mudança de paradigma na indústria com essa tecnologia. O Gol foi o primeiro carro a receber o motor Total Flex, presente hoje em toda a linha nacional da Volkswagen.

A fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo, foi a primeira fábrica da Volkswagen fora da Alemanha. É considerada um complexo industrial por abrigar atividades como Estamparia, Armação da carroceria, Pintura, Montagem Final e centro de pesquisa, planejamento e desenvolvimento de novos produtos. Atualmente, a fábrica Anchieta produz os modelos Polo, Virtus e Saveiro.

Em 1976, a Volkswagen iniciou atividades da sua segunda fábrica no País, na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo. Com investimentos de R$ 1,2 bilhão em tecnologias de processo produtivo inovadoras com o foco em proteção ambiental, além de qualificação profissional dos empregados, a fábrica inaugurou, em 2014, sua nova linha de produção do Volkswagen up!.

A fábrica de motores da Volkswagen do Brasil, em São Carlos, também no interior de São Paulo, iniciou suas atividades em outubro de 1996. É responsável pela fabricação de 45 tipos de motores 1.0, 1.4 e 1.6 litro, tendo superado em 2014 a marca histórica de 9 milhões de motores produzidos desde o início de suas atividades.

Em janeiro de 1999, foi inaugurada a unidade de São José dos Pinhais, no Paraná, uma das mais modernas fábricas do Grupo Volkswagen, reconhecida como uma das maiores indústrias empregadoras do Estado e referência em qualidade para o setor automotivo. Com mais de 2,5 milhões de veículos produzidos é responsável hoje pela fabricação dos modelos Golf, Fox, CrossFox e SpaceFox.

Em 2012, durante a Rio+20, a Volkswagen apresentou sua iniciativa global "Think Blue.", que incorpora o objetivo de criar soluções e produtos ecologicamente corretos. Com isso, a marca estabelece o compromisso com o desenvolvimento sustentável e apresenta suas práticas ligadas aos três pilares de sustentabilidade: o ambiental, o social e o econômico.

O conceito "Think Blue." tem como proposta tornar a mobilidade mais eficiente e sustentável, acessível a todos, e se aplica em tecnologias ambientais, como por exemplo o desenvolvimento de carros mais eficientes, e na redução de emissões na produção de veículos, por meio do conceito "Think Blue. Factory." Por meio dessas ações, a Volkswagen busca motivar todos os públicos, sejam funcionários, consumidores, comunidade ou a sociedade, a terem um comportamento cada vez mais consciente em relação ao meio ambiente, contribuindo para um futuro sustentável.

No Brasil, o conceito se aplica a diversas iniciativas já realizadas pela Volkswagen há alguns anos, como o investimento em energias renováveis. A Volkswagen foi a primeira empresa automobilística do Brasil a investir em infraestrutura para gerar energia limpa e renovável no País. A empresa inaugurou, em 2010, sua PCH (Pequena Central Hidrelétrica), a Anhanguera. Localizada no rio Sapucaí-Mirim, entre cidades de São Joaquim da Barra e Guará, no Estado de São Paulo.

A ONU concedeu a essa usina o Certificado de Emissões Reduzidas (CER), também conhecido como crédito de carbono. A Volkswagen do Brasil minimizou impactos da construção por meio de diversos projetos ambientais e sociais.

Referência Bibliográfica: http://www.vwbr.com.br/ImprensaVW/page/Historia.aspx

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